em ,

HBO trabalha em mais três séries spin-off de Game of Thrones, diz site

A HBO segue apostando alto no poder da franquia Game of Thrones. Além da atual série House of the Dragon, confirmada para o ano que vem, a emissora estaria trabalhando em mais três derivados da série, segundo informações da Variety.

O site informa que as séries derivadas vão servir como prequela, sendo ambientadas antes da produção principal — e até mesmo antes de House of the Dragon.

A primeira, com título de produção duplo de 9 Voyages e Sea Snake, é focada em Lorde Corlys Velaryon, chefe da Casa Velaryon que se tornou marido de Rhaenys Targaryen e Mão da Rainha Rhaenyra Targaryen.

Ele é considerado como o maior aventureiro náutico dos Sete Reinos de Westeros, sendo apelidado de “lendário Senhor das Marés”. A série já teria um roteirista: Bruno Heller, cocriador da série Rome.

A outra, apelidada de Flea Bottom, é focada em mostrar o distrito mais pobre de Porto Real. Enquanto a terceira e última, 10.000 Ships, foca na história da princesa Nymeria, uma guerreira que liderou a conquista de Dorne em Westeros — e inspirou o nome da loba de Arya Stark em Game of Thrones.

Esses dois projetos ainda não teriam roteirista ou qualquer equipe criativa confirmada no momento.

Até agora a HBO não confirmou a produção das séries, mas o diretor de programação Casey Blois já tinha afirmado que mais séries deste universo seriam desenvolvidas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ace Ventura 3 conta com roteiristas de Sonic: O Filme e já está em desenvolvimento

Filme animado de Avatar: A Lenda de Aang é comandado pelos criadores da franquia