Atualização: McG já foi desconsiderado para o projeto (ainda bem). A Sony ainda procura por um novo diretor. O roteirista confirmado é David Goyer já habituado em narrativas de super-herói.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Após anos na geladeira da Sony, finalmente a distribuidora teve a brilhante ideia de colocar a produção cinematográfica de He-Man e os Mestres do Universo em andamento. Há pouco, o estúdio definiu uma data de lançamento: 18 de dezembro de 2019.

Obviamente que a disputa pelo papel de He-Man será uma das mais concorridas da História do Cinema, visto que a história do Príncipe Adam é uma das mais populares da cultura pop dos anos 1980. O Screenrant aponta que McG é um dos diretores mais cotados para o projeto, já que ele tem trabalhado em algo para o He-Man há anos. 

Também foi dito que a Sony está buscando inspiração para o tom do filme com o vindouro Thor Ragnarok. Sendo assim, os filmes do MCU terão impacto direto na processo criativo dessa franquia que flertará com super-heróis.

Para quem não conhece, o desenho acompanhava a história do príncipe Adam, herdeiro do trono de Eternia, um mundo fantasioso que combinava magia com tecnologia de ponta. Para transformar-se em He-Man, Adam entoava o clássico Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho a Força! O desenho mostrava suas diversas aventuras enquanto batalhava contra Skeletor, um mago fantasma que procurava o poder supremo todas as semanas.

 

Comente!