em ,

Heath Ledger quase foi o protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria; Entenda

O 4º filme Mad Max teve uma das produções mais tumultuadas em termos de conseguir ser filmado em Hollywood. No casting, Mel Gibson havia largado o papel de Max e, portanto, um longo processo de escolha foi iniciado. 

Apesar de Tom Hardy ter ficado com o papel, em um universo paralelo, a história poderia ter sido bastante diferente. Segundo o site JoBlo, o diretor George Miller planejava contar uma história de origem, sem a presença de Mel Gibson, e o escolhido para interpretar o protagonista seria ninguém menos que Heath Ledger.

Após anos à procura de um ator à altura do projeto, ele entrou em contato com Ledger e tiveram várias conversas sobre o projeto. Quando estavam prestes a assinar um acordo, Ledger foi encontrado morto após as gravações de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, em 2008.

Por conta disso, a ideia ficou engavetada por mais sete anos, até o projeto sair com Tom Hardy no papel. O filme estreou em 2015, foi muito elogiado, mas não rendeu tanto na bilheteria. Até hoje, nenhuma sequência foi confirmada.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Mandalorian ganha incrível abertura ao estilo anos 1980