em ,

Helen McCrory, a Narcisa Malfoy de Harry Potter, morre aos 52 anos

A atriz Helen McCrory morreu hoje (16) em decorrência de um câncer.  A atriz tinha 52 anos e participou de grandes sagas cinematográficas como Harry Potter na qual interpretou Narcisa Malfoy, mãe do vilão Draco.

A informação foi revelada pelo marido da atriz, Damian Lewis, que revelou sobre a morte da esposa em uma publicação no Twitter.

“É com o coração partido que anuncio que, após uma heróica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em sua casa, em paz, cercada por uma onda de amor dos amigos e das família. Ele morreu da mesma forma que viveu, com muita coragem. Nós a amamos e somos muito sortudos de tê-la em nossas vidas”, escreveu.

A atriz também viveu Tia Polly em Peaky Blinders e esteve em 007: Operação Skyfall.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Primeira temporada da série de O Senhor dos Anéis poderá custar US$ 465 milhões

Spin-off de The Walking Dead focado em Negan é possível, garante ator