em , ,

Hellboy | Ian McShane afirma que o longa vai surpreender o público

Durante uma entrevista ao The New York Times, o veterano ator Ian McShane (John Wick) garantiu que o aguardado reboot de Hellboy vai surpreender a todos.

“David Harbour é um ator incrível. Ele combinou perfeitamente com o papel. Foi legal e agridoce pegar o papel de Professor Broom de um amigo próximo, o John Hurt. Mas, não é uma parte 3. É um reboot completo de Hellboy, e acho que eles acertaram em pegar David. Foi um prazer trabalhar com ele e estar na Bulgária por três semanas, um país que eu nunca estive antes. O roteiro é divertido, brilhante e inteligente, as cenas de ação são fantásticas, e eu tenho netos que amam tudo isso. Eles mal podem esperar”.

Afirmou o ator.

A plot do reboot é baseado em The Wild Hunt, arco nos quadrinhos que traz a feiticeira antagonista Nimue, a Rainha de Sangue, retornando dos mortos e forçando o personagem-título e seus aliados a entrarem numa mortal missão para coletar os artefatos que possam colocá-la novamente em sua cova.

O elenco é formado por David Harbour como o protagonista; Ian McShane como o Professor Broom; Milla Jovovich como Nimue; e Daniel Dae Kim como Ben Daimio. Neil Marshall encabeça o projeto a partir de um roteiro assinado por Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola.

Hellboy vai estrear em 12 de abril de 2019.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Aladdin | Confira o novo trailer do remake estrelado por Will Smith

Shazam! | Clipe estendido do longa é oficialmente divulgado