Durante uma entrevista ao IGN, a atriz Milla Jovovich (Resident Evil) revelou alguns detalhes sobre Nimue, a poderosa vilã que ela interpreta no aguardado reboot de Hellboy nos cinemas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“A rainha de sangue é basicamente a governante do inferno. Ela é a mãe de todas essas criaturas e demônios, ela ficou presa la por milênios”.

Falou a atriz.

“Ela é capaz de jogar pragas e doenças nas pessoas. Ela então acaba vendo em Hellboy a possibilidade de alguém que vai trazer equilíbrio ao mundo. Os dois juntos podem governar o mundo”.

Afirmou Jovovich.

A plot do reboot é baseado em The Wild Hunt, arco nos quadrinhos que traz a feiticeira antagonista Nimue, a Rainha de Sangue, retornando dos mortos e forçando o personagem-título e seus aliados a entrarem numa mortal missão para coletar os artefatos que possam colocá-la novamente em sua cova.

O elenco é formado por David Harbour como o protagonista; Ian McShane como o Professor Broom; Milla Jovovich como Nimue; e Daniel Dae Kim como Ben Daimio. Neil Marshall encabeça o projeto a partir de um roteiro assinado por Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola.

Hellboy vai estrear em 12 de abril de 2019.

Comente!