O reboot de Hellboy estrelado por David Harbour ganhou oficialmente sua classificação indicativa, e como já era esperado, o filme ganhou a censura R nos EUA.

Com isso, indicando que será para maiores de 17 anos no país.

A descrição do filme indica “violência sangrenta e linguagem forte”, algo que os envolvidos no longa já haviam alertado anteriormente.

Os dois primeiros filmes comandados por Guillermo Del Toro tinham classificação para 13 anos.

Ainda, durante uma entrevista com a revista Empire, o ator David Harbour reforçou como o Hellboy estará bem mais brutal e violento do aguardado reboot.

“Há uma sensação de que você está realmente assassinado coisas, mesmo que sejam gigantes ou monstros. Ele está cortando a cabeça deles, está se banhando no sangue deles e sentindo todas as emoções de realmente cortar o coração de outra coisa. Queríamos lidar com o fato de que Hellboy é um assassino. Ele é uma arma.”

O elenco é formado por David Harbour como o protagonista; Ian McShane como o Professor Broom; Milla Jovovich como Nimue; e Daniel Dae Kim como Ben Daimio. Neil Marshall encabeça o projeto a partir de um roteiro assinado por Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola.

Hellboy vai estrear em 12 de abril de 2019.