em , ,

Henry Cavill abandona o papel de Superman e não aparecerá em novos filmes da DC

henry cavill superman

Há uma ironia imensa em escrever essa notícia. Por anos, a imprensa especulou que Ben Affleck desistiria do papel de Batman no DCEU, porém ninguém esperava que Henry Cavill desistisse de interpretar o Superman. 

Foi justamente isso o que aconteceu segundo o THR em matéria exclusiva. Segundo o portal, Cavill teria que aparecer em uma ponta em Shazam!, porém isso não aconteceu. O ator decidiu encerrar seu contrato com a Warner e não aparecerá em novos filmes da DC. 

Por conta disso, o estúdio focou em preparar um novo filme para a Supergirl. A fonte também confirma que a Warner procurará novos atores para o papel importantíssimo, além de considerar reiniciar todo o Universo Cinematográfico da DC. 

Agora, Henry Cavill está focado em interpretar Geralt de Rivia para a série de The Witcher prevista para 2019 na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

viola davis

Viola Davis se arrepende por papel em Histórias Cruzadas

Warner pode considerar Michael B. Jordan para o papel de Superman (RUMOR)