em ,

Henry Cavill ainda quer interpretar Superman “por vários anos”

O papel que lançou Henry Cavill verdadeiramente para o mundo foi o de Superman em O Homem de Aço em 2013. Entretanto, devido a diversos problemas de planejamento interno na Warner, muito do universo cinematográfico da DC está sem explicação. Assim como se Cavill irá retornar ao papel icônico.

Felizmente, ainda existe muita vontade do ator em retornar. Em entrevista para a Variety, Cavill falou sobre o quanto adora encarnar o herói e que espera que isso ainda continue por vários anos.

“Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem assim, você acaba carregando um manto até fora do set. E isso se torna parte de sua representação pública. Quando encontro crianças, elas não necessariamente me veem como Henry Cavill, mas podem me ver como Superman. E existe uma responsabilidade por trás disso. Porque é um personagem incrível, e é uma responsabilidade que eu fico feliz em ter. Então espero interpretá-lo por vários anos ainda.”

Sua última aparição como o personagem foi em Liga da Justiça em 2017.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

“Estou escrevendo todos os dias”, diz George R.R. Martin sobre Os Ventos de Inverno

Estúdio revela demo inédita de jogo cancelado de Senhor dos Anéis, que custou US$ 1 milhão