em ,

Henry Cavill revela desejo de terminar trilogia iniciada em Batman vs Superman

Ontem a Warner finalmente confirmou a existência da tão pedida versão de Zack Snyder sobre Liga da Justiça, filme de 2017 que foi um dos maiores fracassos de bilheteria e crítica do ano.

Agora com uma segunda chance, foi confirmado que o elenco original deve retornar para realizar algumas cenas adicionais. Quem se animou com a ideia foi Henry Cavill, o Superman, que agora quer ver o final da trilogia pensada quando Batman vs Superman foi lançado em 2016.

“Esse foi um grande momento para mim, Lembro quando o primeiro trailer saiu, como era minha vida na época, e como o reassisti mais de 500 vezes depois. Toda a experiência de rodar o filme mudou minha vida. Fazer as entrevistas, assistir ao filme foi um ponto de virada para mim. Me lembro de tudo em detalhes, todas as emoções. Estava passando por um período difícil e foi uma jornada enorme. Ainda amo ver aquele filme e vou me lembrar daqueles dias até o meu fim. Foi uma longa jornada desde então. Acho que seria legal terminar uma trilogia. Adoraria ver uma versão de Liga sem o bigode”, brincou.

É possível que Liga da Justiça 2, filme que nunca teve progresso dentro da Warner por conta da cisão do estúdio com o Snyder, agora seja retomado. Tudo depende do resultado de audiência do novo corte de Liga da Justiça que chegará ao HBO Max em 2021.

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pesquisa aponta que 70% do público gostaria de assistir a novos lançamentos em casa

‘A Tirania da Minúscula Coroa’: Série documental analisa impacto do Covid-19 no Brasil