em ,

Herói do DCEU faz aparição especial em Crise nas Infinitas Terras

O Barry Allen interpretado por Ezra Miller, que apareceu em Liga da Justiça e está para ganhar seu próprio filme solo em 2022, fez uma aparição surpresa no episódio mais recente da Crise nas Infinitas Terras, encontrando-se com o Barry Allen de Grant Gustin. Em breve o episódio pode ser conferido na íntegra pela SKY TV.

Enquanto some, o Flash-Miller fala “eu disse para Victor que isso era possível”, fazendo alusão ao personagem Ciborgue. Os fãs estão teorizando que a cena pode aparecer na perspectiva de Miller no longa solo do herói. Gustin aproveitou a ocasião para publicar fotos de bastidores com as duas versões do Flash:

O evento de crossover da Crise nas Infinitas Terras está chegando ao fim, mas você pode conferir mais episódios através da SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série da Netflix sobre “terapias alternativas” é chamada de perigosa por médicos