em ,

Hideo Kojima conversa com Junji Ito para desenvolver novo jogo de terror

Quem gosta de mangás e de terror, com certeza sabe quem é Junji Ito, o profissional mais elogiado do nicho no Japão que alcançou sucesso mundial ao lançar Uzumaki. Ele é tão respeitado que trabalhava com Hideo Kojima no então cancelado Silent Hills.

Como o projeto foi exterminado pela Konami, Ito revelou na SDCC que novamente trabalha com Kojima para a criação de um novo game de terror.

Não há nada concreto sobre o projeto e também ainda não está confirmado, mas é possível de acontecer. Confira a declaração do mangaká:

“Não estou envolvido em nenhum projeto relacionado a videogames. No entanto, eu conheço o diretor Kojima e estamos conversando sobre um possível jogo de terror que está desenvolvendo. Ele me convidou para trabalhar nesse projeto, mas não temos mais detalhes por enquanto.”

Atualmente, Ito trabalha ao lado da Warner na adaptação de Uzumaki em anime que deve estrear em algum momento deste ano no Adult Swim.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Olivia de Havilland, de …E o Vento Levou, morre aos 104 anos

Crash Bandicoot 4 ganha diversos vídeos de gameplay; confira