em , ,

Homem-Aranha: Longe de Casa | Detalhes do trailer revelam a identidade dos Elementais

2019, assim como todos os outros anos, será um grandioso ano para a Marvel. Além da conclusão da franquia Vingadores e a chegada de Capitã Marvel aos cinemas, Tom Holland também retornará para o panteão mais uma vez em Homem-Aranha: Longe de Casa – e, aparentemente, o primeiro trailer da continuação trouxe alguns detalhes escondidos.

O vídeo ofereceu ao público pequenos relances das criaturas conhecidas como Elementais, antagonistas do universo do super-herói que são enfrentados por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no momento em que Peter Parker não consegue derrotá-los. Ao longo do tempo, inúmeras teorias insurgiram para explicar quem eram os Elementais. Agora, parece que o trailer deixou bem claro que eles são o Homem-Areia, Magma e o Homem-Hídrico.

Relembre o trailer abaixo:

Através do vídeo, é possível ver que o primeiro detalhe, construído em forma de easter-egg, está em uma gôndola que passa perto de Ned (Jacob Batalon) e Betty (Angourie Rice), com a identificação ASM 212, cuja numeração se refere aos quadrinhos assinados por Dennis O’Neil e que introduziram o Homem-Hídrico.

O segundo traz Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) enfrentando o Elemental da Terra. Durante poucos segundos, é possível ver que o carro perto deles traz o número 463, cuja revista introduziu o Homem-Areia e foi assinada pelo próprio Stan Lee.

Já o último é visto em uma cena em que a classe de Peter tenta se salvar correndo pela Tower Bridge. Outro carro, dessa vez com 2865 SEP ilustrando a placa, faz referência à revista Amazing Spider-Man 28, publicada em 1965 e também escrita por Lee, introduzindo Magma.

Jon Watts retorna para a direção da sequência, com um elenco também formado por Michael Keaton, ZendayaMarisa Tomei

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 05 de julho.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | O Menino Que Queria Ser Rei – Como reinventar uma lenda para novas gerações

Shawn Mendes fará shows no Rio e em São Paulo no fim do ano