em

Homem faz documentário amador sobre “influencers em seus habitats naturais”; confira

Seja em São Paulo, Cidade do México, Nova Iorque, Paris ou até mesmo em Campinas, para não afirmar que isso só acontece em grandes capitais. É só olhar com atenção que perceberá alguém posando para fotos e vídeos com a finalidade de postar em redes sociais.

Aproveitando que mora em Los Angeles, uma das cidades mais badaladas e repletas de influencers no mundo, um youtuber Effspot fez um documentário paródico mostrando essas personalidades da internet se comportando em seus habitats naturais.

Veja abaixo o que os influencer fazem, o que comem, como dormem e onde se divertem. O vídeo também revela diversas situações embaraçosas e nada espontâneas como o ato de ostentar diversos dólares nas ruas da cidade.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix se empenha para retirar cenas sexuais de série Bridgerton de sites pornô

Felipe Neto desaprova obrigatoriedade de Machado de Assis para jovens