em , ,

Homem Invisível | Filme perde roteirista, mas encontra diretor

Em 2017, a Universal dava início ao reboot de todo seu Dark Universe, iniciando o reboot com a releitura modernizada de A Múmia, estrelando Tom Cruise Sofia Boutella. Ainda que não tenha feito um estrondo na bilheteria e tenha recebido críticas esmagadoras, os estúdios resolveram investir no panteão monstro e, desde então, estão trabalhando na segunda iteração, O Homem Invisível.

O longa-metragem perdeu seu roteirista no início desta semana, porém finalmente achou seu diretor: Leigh Whannell, cujos créditos incluem Sobrenatural: A Origem, será responsável pelo projeto. O remake seria estrelado por Johnny Depp, mas o nome do ator já foi descartado – assim como o futuro de todo o mundo, que permanece em suspensão há vários meses.

Homem Invisível chegou aos cinemas ainda na Era Clássica. Claude Rains deu vida ao icônico personagem em 1933, cuja história gira em torno de um cientista que realiza experimentos sobre refração, os quais culminam em sua invisibilidade. Em 2003, o personagem reapareceu nos cinemas em A Liga Extraordinária, que também não fez o sucesso que prometia.

Ainda não há previsão para estreia do filme.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Elenco de Pantera Negra se esquece de agradecer a Stan Lee durante SAG Awards

Titãs | Netflix irá disponibilizar segunda temporada