Quem dá Mais? é um dos programas mais conhecidos da rede de tv A&E e é protagonizado por uma equipe de leiloeiros que atuam na Califórnia. A equipe compra depósitos abandonados e sem entrar dentro deles fazem lances e depois de vencer o leilão transformam a mercadoria interna em lucro. Foi em um dos episódios do reality show que aconteceu um caso emblemático. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ao comprar o depósito foi encontrado um cofre dentro dele, depois de um longo tempo tentando abrir descobriu-se que ali dentro do cofre havia um valor de 7,5 milhões de dólares, uma quantia inimaginável e um retorno financeiro acima do investido, cerca de 500 dólares foi o que o comprador pagou pelo depósito abandonado.

Não demorou muito e a notícia do achado chegou até os antigos proprietários do depósito que contrataram um advogado para tentar pegar o dinheiro do cofre de volta. Após as duas partes conversarem concordaram e os novos proprietários iriam receber um prêmio de 1,2 milhão de dólares por devolverem o dinheiro, uma bela recompensa.

No vídeo abaixo Dan Dotson fala sobre a compra realizada:

Comente!