Um indiano, de 27 anos, com o nome de Raphael Samuel tem a intenção de processar os próprios pais por ter nascido sem antes ter sido perguntado se ele teria vontade de nascer.

A notícia pode parecer uma fake news de tão bizarra que é, mas ela é verdadeira. Em um vídeo publicado no YouTube o indiano falou sobre o assunto.

“Não fomos perguntados se queríamos nascer. Nascer não foi sua decisão e você não pode ser responsabilizado por algo que não é uma decisão sua”, disse o homem. 

Samuel diz ainda que os pais não têm o direito de ter uma criança sem que essa criança soubesse dessa possibilidade. O indiano faz parte de um grupo que é contra a natalidade e por isso defende sua ideia a todo o custo.

No vídeo, o rapaz aparece com óculos escuros e barba falsa e fala sobre o motivo de processar os pais. Diz que os filhos não seriam uma posse dos pais. “Eles são indivíduos, não seus investimentos”, finaliza Samuel.

Raphael está a procura de um advogado que possa defender o caso e disse saber como é difícil alguém que ainda não nasceu de conseguir tal autorização.

Confira o vídeo: