Grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo, têm a intenção de unir as pessoas em prol de torcer pelos times favoritos e pelos melhores jogadores.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Porém, para o casal russo casado a catorze anos, a Copa de 2018 foi motivo para divórcio.

Arsen, de 40 anos, e Ludmyla, 37, são ambos bastante fãs de futebol. Na verdade, eles se conheceram em um bar em Chelyabinsk durante os jogos de 2002 e criaram laços acerca de sua paixão mútua pelo esporte. O fato de ambos serem fãs de dois clubes – Spartak Moscow e CSKA Moscow -, não os impediu de se casarem.

Porém, na semana passada, foi o amor entre dois rivais na História moderna do futebol – Lionel Messi e Cristiano Ronaldo – que acabou com o relacionamento de 14 anos.

Em entrevista ao jornal russo Argumenti i Fakty, Arsen disse que ele e a esposa já haviam discutido entre si sobre Messi e Ronaldo, mas a última Copa foi a gota d’água. Depois da Argentina decepcionar na estreia dos jogos, Ludmyla começou a zoar a performance de Messi e como ele não conseguia jogar futebol, mas Arsen apenas a ignorou. Entretanto, durante a disputa entre Argentina e Nigéria, ele simplesmente não conseguiu conter sua raiva e, no momento em que sua mulher começou a fazer pouco caso de seu ídolo, explodiu.

“Foi a gota d’água para mim”, Arsen disse. “Desde o começo da Copa, Ludmyla constantemente me zoava e zoava meu amado jogador, dizendo que ele jogava mal e nem ao menos conseguia fazer um passe importante no jogo”.

No dia seguinte à entrevista, Arsen disse que foi ao cartório pedir os papéis de divórcio.

Comente!