em , ,

Homem se machuca após acreditar que buraco gigantesco era falso dentro de museu

Um homem recentemente se machucou após cair dentro de um buraco de mais ou menos 2,5 metros de profundidade numa instalação artística do Museu Fundação Serralves, em Porto, Portugual. Ao que tudo indica, ele achou que o buraco era falso e decidiu pisar em cima para garantir.

Criado pela aclamada artística britânica Anish Kapoor, em 1992, Descent Into Limbo é uma ilusão de óptica que se parece com um círculo preto pintado no chão. Ele foi construído para parecer um buraco sem fundo e, de acordo com relatos dos visitantes, observá-lo pode ser uma experiência vertiginosa.

Mesmo com inúmeros avisos e um segurança designado para manter o público a salvo, o homem de algum modo conseguiu testar a obra ao pisar em cima dela. Apesar dos ferimentos, ao menos ele satisfez sua curiosidade.

Um representante do Museu disse aos repórteres que a vítima foi hospitalizada, mas logo recebeu alta e agora passa bem. Descent Into Limbo foi fechado para o público após o bizarro incidente, mas logo reabrirá com novas medidas de segurança.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Funko anuncia Pops inspirados em Toy Story

Artista demorou 14 meses para realizar escultura de navio fantasma