em ,

Homem vestido como Capitão Pátria de The Boys resgata pessoa presa em incêndio

Até mesmo um “herói vilão” consegue inspirar o bem: um homem fantasiado de Capitão Pátria, vilão de The Boys, salvou uma pessoa que estava presa em casa em um incêndio.

O caso bizarro. aconteceu em uma pequena cidade de Ohio, nos Estados Unidos. Segundo o WTHR, um homem chamado Chris Taylor estava indo para uma festa a fantasia com a noiva e os filhos quando virou em uma rua que não costuma passar e as chamas em uma casa chamaram a atenção.

Confira:

De acordo com Taylor:

Tinha chamas para todo lado e a alguns centímetros de mim; minha fantasia estava ficando quente, senti como se eu estivesse derretendo; não conseguia respirar, a fumaça estava muito, muito intensa.

Antony Starr, que interpreta o personagem na série, elogiou a ação do fã:

Hmm… Então… Quanto disse que vocês eram verdadeiros heróis, eu quis dizer que ESTE CARA é um verdadeiro herói! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso… (Nossos fãs são os melhores!)

A série está disponível na Amazon Prime.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Globo exibirá The Mandalorian a partir do dia 16

Mesmo demitido, Johnny Depp receberá US$ 10 milhões por Animais Fantásticos 3