Um homem na Califórnia decidiu colocou uma máscara do Coringa, famoso vilão do Batman, e causou uma longa perseguição policial. 

Nomeado de “Coringa da vida real”, acabou colocando metade do corpo para fora em um carro em movimento e começou a fazer gestos vulgares, com isso colocando a policia em uma perseguição para prender o suspeito.

A perseguição terminou apenas na praia, quando o suspeito deixou o carro e correu. Mas antes de ser detido, o Coringa ainda ajudou um homem a ser coberto de areia.

A identidade e as intenções do suspeito não foram reveladas. 

Confira o vídeo abaixo:

Muitas pessoas acreditam que este Coringa estava tentando simular a versão de Joaquin Phoenix no filme contará a história de origem do vilão. 

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.