em , ,

Horizon Forbidden West ganhará versão para PS4; 99% dos jogos do console funcionarão no PS5

Finalizada a explosiva apresentação da Sony ontem para revelar todos os últimos detalhes do PlayStation 5, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, afirma durante entrevista ao Washington Post 99% dos jogos do PS4 serão compatíveis com o PS5.

Além disso, confirmou que Horizon Forbidden West também contará com versão para PS4 e que os jogadores poderão fazer upgrade do game sem qualquer custo adicional quando migrarem para o PS5. O mesmo acontece com Spider-Man: Miles Morales.

“Ninguém deveria ficar desapontado. As versões de PS5 desses games foram construídas do zero para tirar proveito das funcionalidades do PS5, e temos um caminho de upgrade para que os jogadores de PS4 tenham a versão de PS5 gratuitamente. É sobre as pessoas terem escolha. Estou genuinamente satisfeito com a situação.”

Ótimas notícias para quem pensa em aguardar um pouco mais para investir em um novo console, afinal o PlayStation 5 sairá bastante caro aqui no Brasil no dia 19 de novembro: por R$ 4.999.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Novo Alpha Drive-In Terá Grandes Sucessos da Disney Como Destaque em Sua Estreia

Ray Fisher ainda tem contrato com a Warner, afirma representante do ator