em ,

House of Cards | Confira o sombrio teaser da quinta temporada

Horas antes de Donald Trump assumir a presidência dos Estados Unidos como seu 45º governante, a Netflix revelou o primeiro teaser trailer da quinta temporada de House of Cards.

O macabro vídeo traz em primeiro plano uma bandeira dos E.U.A. de cabeça para baixo, em frente à Casa Branca, enquanto vozes de crianças recitam o juramento de lealdade ao país. O tweet também contém a frase “Nós fazemos terror”, palavras proferidas pelo Presidente Frank Underwood (Kevin Spacey) no final da quarta temporada.

“Nós não nos submetemos ao terror. Nós o criamos”, ele declarou para sua mulher, Claire (Robin Wright), a qual quebrava a quarta parede pela primeira vez na série.

De acordo com as leis dos Estados Unidos, a bandeira colocada de ponta cabeça deve ser apenas utilizada para indicar problemas imensuráveis de extremo perigo de vida ou de propriedade, indicando qual será o tom do novo ano – e provavelmente emitindo um sutil sinal para o mandato de Trump.

Além disso, o teaser nos revela a data de estreia de House of Cards: 30 de maio. Marque no calendário e confira o vídeo abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Análise | Dragon Ball: Xenoverse 2

Feud | Jessica Lange e Susan Sarandon estão na primeira imagem promocional da série