De acordo com o Deadline, Scandal e How to Get Away With Murder (Como Defender um Assassino) irá ganhar um episódio crossover, de duas horas de duração, que irá ao ar ainda nesta temporada das séries. Segundo o showrunner de How to Get Away, Pete Nowalk, a criadora das duas séries, Shonda Rhimes, aceitou a ideia de imediato.
“No início da temporada, meus roteiristas e eu estávamos planejando todo o arco de Viola e algo em sua história, que seria bem apropriado para Scandal, apareceu organicamente. Quando eu fui até Shonda, ela ouviu a ideia. Eu disse que não temos que fazer, o arco de Viola não precisa disso, mas é possível que suas histórias possam cruzar bem organicamente.”
Além disso, as atrizes Viola Davis e Kerry Washington postaram brincadeiras relacionadas ao assunto em suas redes sociais. Confiram, abaixo, as fotos postadas pelas atrizes:
“Hey senhorita Viola Davis olha só. Esse lugar parece familiar?! Onde você está?
“Hey Kerry Washington, adivinha onde estou?!”
How To Get Away With Murder e Scandal retornam no dia 18 de janeiro, nos Estados Unidos.
Comente!