em ,

HQ de The Walking Dead terá nova versão em cores

Assim como aconteceu com a HQ de Scott Pilgrim, outro quadrinho importante desenhado originalmente em preto e branco receberá a versão em cores: The Walking Dead. 

Encerrada de surpresa em 2019, a enorme saga de Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes agora voltará a ser impressa totalmente em cores.

Durante painel na Skybound Xpo (via CBR), o autor Robert Kirkman revela que a obra terá uma nova versão em cores e que algumas edições terão capas alternativas desenhadas por David Finch (Batman Especial o Cavaleiro das Trevas), Tony Moore (Exterminadores), Julian Totino Tedesco (Gaviã Arqueira) e Arthur Adams (X-Men). As cores ficarão por conta de Dave McCaig (Adam Strange).

Fora isso, como bônus, as novas edições ganharão comentários do próprio Kirkman contando mais dos detalhes do processo de criação.

A reimpressão de The Walking Dead será lançada nos EUA no dia 7 de outubro. Ainda não há notícias sobre um possível lançamento no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sandman da Netflix vai se passar em 2021, de acordo com Neil Gaiman

Tenet, filme de Christopher Nolan, é adiado indefinidamente