em ,

Hugo Weaving não tem interesse em voltar para O Senhor dos Anéis

O ator Hugo Weaving que interpretou Elrond, o elfo pai de Arwen, afirmou que não pretende voltar nunca mais a trabalhar com a franquia O Senhor dos Anéis. Ele afirmou em entrevista à Variety.

“De jeito nenhum. Absolutamente não. Matrix [4] poderia ter acontecido. Mas O Senhor dos Anéis não, eu nunca aceitaria — não estou interessado nisso de maneira nenhuma. Olha, eu amei estar na Nova Zelândia com todas aquelas pessoas incríveis e foi como estar de volta à família, mas na verdade, sendo sincero, acho que todo mundo já teve mais que o suficiente disso.”

Entretanto, isso não significa que Weaving tem algum problema em retornar à papeis marcantes. O ator quase voltou a trabalhar com Matrix, mas não pode por conta da agenda compromissada.

Os filmes O Senhor dos Anéis estão na Amazon Prime e Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Chadwick Boseman vai ganhar estátua na cidade onde nasceu

Kit Harington acreditava que Jon mataria o Rei da Noite, diz atriz de Game of Thrones