em ,

I Am Mother | Hilary Swank será protagonista de novo thriller sci-fi

Hilary Swank irá estrela no thriller de ficção científica I Am Mother, cujas gravações já começaram no sul da Austrália há alguns dias. As informações são da Variety.

Swan, que levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por Menina de OuroMeninos Não Choram, irá se juntar a Clara Rugaard em uma história única que explora as relações entre mãe e filha.

Ruggard dará vida ao primeiro ser de uma nova geração de pessoas criadas pela “Mãe” – um gentil robô criado para repopular a terra após a extinção da raça humana. Mas seus laços únicos são ameaçados quando uma mulher ensanguentada (Swank) surge de nada, sendo interrogada sobre tudo o que sabe em relação ao mundo exterior. O filme é baseado no conceito original do diretor Grant Sputore e do roteirista Michael Lloyd Green.

Este é o primeiro trabalho de Sputore como cineasta.

“É um prazer dar as boas-vindas para Hilary Swank para nosso filme”, ele declarou. “Ela é uma artista marcante que sempre um nível muito grane de comprometimento e honestidade para as telonas. Estou muito animado para começar esta jornada junto com ela e a talentosa Clara Rugaard”. Dentre outros filmes, Swank também é conhecida por ter participado de obras como Dívida de Honra, Escritores da Liberdade, P.S.: Eu Te Amo e, mais recentemente, Logan Lucky.

Ainda não há nenhuma data de estreia definida para o thriller.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Deadpool 2 | Josh Brolin tem contrato para 4 filmes como Cable

Han Solo | Spin-off recebe logo e título oficial