em , ,

Idosa inglesa corta as luzes natalinas dos vizinhos

Todos se lembram da icônica histórica do maléfico Grinch, que não gostava do Natal e com isso decidiu estragar o Natal de todos os outros moradores da cidade.

Bem, parece que uma senhora idosa se inspirou bastante nele nesse caso, já que ela foi flagrada por uma câmera de segurança cortando o pisca-pisca de Natal da casa dos vizinhos dela.

Dan Hubbert, de Cottingham, no Reino Unido, assim como vem fazendo todos os anos, decorou o seu quintal para a data comemorativa, mas, aparentemente, a sua vizinha idosa não gostou das luzes no meio da noite e foi até la e cortou o fio com uma faca!

Confira o vídeo de segurança mostrando momento abaixo:

Hubbert postou o vídeo em seu Facebook e perguntou aos leitores se ele deveria entrar em contato a polícia. Ele disse que ela poderia ter pedido a ele para desligar as luzes à noite, mas ela não o fez.

“Todos querem que eu ligue para a polícia, Ela deveria pagar por isso. Se fossem jovens, eu teria ido direto para a polícia, mas ela é uma idosa. Mas de qualquer forma você não pode simplesmente atravessar a rua e cortar as luzes dos outros.”

Afirmou Hubbert.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James Wan não vai mais produzir reboot de Resident Evil

O Peso da Alma | Conheça a História do experimento 21 Gramas