em , ,

In Memorian esquece Cameron Boyce e Luke Perry do Oscar 2020

Na Cerimônia do Oscar que ocorreu no último domingo (09) é tradicional ocorrer o In Memorian, em que acontece uma homenagem para aqueles que morreram no ano anterior, no caso em 2019.

Nesse ano, ao som da cantora Billie Eilish, que cantou “Yesterday”, muitos nomes foram apresentados no Telão durante a apresentação. Porém três nomes não estiveram lá, o de Cameron Boyce, de Descendentes da Disney, Sid Haig, famoso por ter feito filmes de terror e Luke Perry, da série Riverdale.

Não é a primeira vez que a Academia “esquece” algum nome de alguém que morreu no ano anterior. Isso acontece com uma certa frequência. Por conta do tempo alguns não são mostrados. Mesmo assim a Academia mostrou perdas recentes, casos de Kobre Bryant e Kirk Douglas.

A não aparição de Luke Perry acabou por chamar a atenção de grande parte do público, já que seu último trabalho foi em Era uma vez…em Hollywood, longa de Quentin Tarantino. O ator morreu no dia 4 de março de 2019, aos 52 anos, de acidente vascular cerebral.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Locke & Key: 1ª Temporada – Uma Aventura Mística

Oscar 2020 | Cerimônia teve pior audiência da história nos Estados Unidos