em , ,

Indiana Jones 5 | Harrison Ford retorna para a continuação do longa

Não faz muito tempo que a última notícia sobre Indiana Jones 5 foi divulgada, mas algo novo foi dito, agora por Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, que contou alguns detalhes em uma entrevista concedida à BBC que ocorreu no último domingo (02) durante o tapete vermelho do prêmio.

Kennedy acabou falando sobre a produção do longa que disse que o filme na verdade servirá como uma continuação e não será um reboot.

“Estamos trabalhando bastante, deixando o roteiro da maneira que queremos e, então, estaremos prontos. […] Harrison Ford estará envolvido, sim. Não é um reboot, é uma continuação.”

A produção de Indiana Jones 5 vem sofrendo com diversos atrasos, e há rumores de um quinto filme desde que Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi lançado em 2008, mas apenas em 2015 que Kathleen Kennedy realmente deixou claro o seu desejo de tirar a trama do papel.

O início das filmagens e a data do lançamento do filme já foram adiados em diversos momentos, e o roteiro está sendo reescrito por Steven Spielberg, que será o diretor da continuação.

Não foram divulgados detalhes sobre a trama. Indiana Jones 5 está previso para ser lançado em 2021, porém não nada certo sobre essa data até o momento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Minions 2: A Origem de Gru mostra o jovem vilão no primeiro trailer

Crítica | Luna Nera: 1ª Temporada – A Ascensão das Bruxas