em ,

Indira Varm, de Game of Thrones, é diagnosticada com coronavírus

Em meio ao surto do novo coronavírus, muitos famosos vem anunciando pelas redes sociais que foram diagnosticados com a doença, como Idris Elba e Tom Hanks.

A atriz Indira Varma, que interpretou Ellaria Sand em Game of Thrones, tomou o mesmo caminho e usou sua conta do Instagram para revelar que contraiu o COVID-19.

“Tão triste que a nossa e várias outras séries ao redor do mundo foram muito afetadas pela pandemia do COVID-19. Esperamos estar de volta e pedimos a todos (e ao governo) para nos ajudar quando voltarmos. Como uma Fênix/Gaivota renascendo das cinzas. Estou na cama com isso [coronavírus] e não é legal. Fiquem seguros, saudáveis e sejam gentis com as pessoas ao seu redor”.

Até o momento a indústria do entretenimento sofreu com inúmeros os cancelamentos e adiamentos de estreias de filmes, como Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso: Parte II, além do cancelamento da E3 e a WonderCon 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

5 Games para Não Morrer de Tédio na Quarentena

O Caminho de Volta | Filme com Ben Affleck terá lançamento direto em formato digital