em , ,

Internautas estão enchendo a paciência da NASA para salvar Homem de Ferro no Espaço

As vezes os fãs levam a zoeira à sério demais. O último alvo de gracinhas na internet foi a agência espacial NASA logo após o trailer de Vingadores: Ultimato no qual exibe o Homem de Ferro completamente perdido à deriva no Espaço. 

Para resolver esse enorme problema, os fãs decidiram pedir em massa para a NASA resgatar o personagem e salvá-lo da fome e sede. 

Confira:

O que está fazendo, NASA? Tony Stark está no Espaço, vão salvá-lo, eles está morrendo.”

NASA por favor salve Tony Stark :'(

Felizmente, a NASA levou as gracinhas na esportiva e emitiu um comunicado para os fãs, basicamente, se virarem nessa empreitada impossível:

“Ei, Marvel, nós estamos sabendo do Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa que deveríamos dizer é ‘Vingadores, nós temos um problema.’ Mas se ele não pode se comunicar, recomendo que os times terrestres usem todos os recursos para vasculhar os céus por seu homem perdido.”.

Basicamente, é isso. Veremos se Tony Stark será salvo de seu destino infeliz em 27 de abril de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cavaleiros do Zodíaco | Roteirista defende mudança de sexo em Shun em remake da Netflix

Bumblebee é o primeiro filme ‘Transformers’ a abrir Rotten Tomatoes com 100% de aprovação