em ,

Invasão Zumbi | Filmagens da sequência começam em 2019

Yeon Sang-ho causou um barulho considerável em 2016 ao lançar o thriller pós-apocalíptico Invasão Zumbi e, ao que tudo indica, o diretor coreano ainda não terminou com sua história e pretende realizar uma sequência.

Segundo um tweet feito pelo produtor Pierce Conran em sua página oficial, Sang-ho já está desenvolvendo o roteiro da continuação, cujo título provisório é Peninsula. Confira o post oficial:

A história do longa original gira em torno de um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coreia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pela sua sobrevivência.

Ainda não há data de estreia definida para a sequência, mas fontes informam que as gravações se iniciam em 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bilheteria | ‘Megatubarão’ chega com tudo e ultrapassa ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’