em ,

iPhone 12 não contará com adaptador de tomada nem fones na caixa

Foi revelado na última terça-feira (13) pela Apple os quatro modelos do novo IPHONE 12 que serão comercializados pela empresa que virá com uma novidade diferente em relação aos lançamentos anteriores: nenhum deles terá nem o adaptador de tomada nem o EarPods.

No lugar deles terá um cabo USB-C para Lightning junto com o aparelho. O valor do aparelho pode variar de US$ 699 e US$ 1099.

De acordo com a empresa, foi decidido não incluir os acessórios na caixa para reduzir o impacto ambiental e diminuir o consumo de matéria prima de cada aparelho comercializado.

A Apple pensa que as mudanças feitas podem reduzir em 200 milhões de toneladas de emissões de carbono por ano, algo que equivaleria a tirar 450 mil carros das ruas por ano.

A empresa também realizou o anúncio de que já há pelo mundo mais de 700 milhões de fones Lightning pelo planeta, e também 2 bilhões de adaptadores de tomadas da Apple pelo mundo, algo que aponta que os consumidores já contam com os acessórios da Apple.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Warner relança maiores sucessos de Christopher Nolan nos cinemas brasileiros; confira

Joaquin Phoenix viverá Napoleão Bonaparte em filme de Ridley Scott