em ,

It: Capítulo Dois | Roteirista fala sobre o romance gay no longa

ALERTA DE SPOILERS!

It: Capítulo Dois explora um subtexto apenas sugerido no livro de Stephen King, que é a homossexualidade de Richie Tozler, um dos membros do Clube dos Otários e vivido por Bill Hader como adulto.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o roteirista Gary Dauberman falou sobre a decisão de evidenciar esse lado da história, e como pareceu algo natural para o personagem.

“Existe um subtexto no livro e Andy Muschietti [o diretor],Barbara Muschietti [a produtora] e eu conversamos sobre isso, mas não nos parecia uma escolha, apenas pareceu uma parte natural do personagem. E eu amo essa história de amor. Eu acho que ela é uma parte especial do filme e do personagem. Porque você sente que é uma parte do personagem. Eu acho que mostramos mais isso, então é mais visível no filme. É uma das várias partes que definem ele.”

A trama se passa anos após o primeiro capítulo, com os membros do Clube dos Perdedores já adultos. O elenco traz James McAvoy, Bill Hader, Jessica Chastain, James Ransone, Andy Bean, Jay Ryan, Isaiah Mustafa, Xavier Dolan e Will Beinbrink.

Bill Skarsgaard retorna como Pennywise.

It: Capítulo 2 está em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coringa pode se tornar um dos maiores filmes para maiores nos EUA

Sony anuncia novos projetos do Homem-Aranha após rompimento com Marvel