em ,

It: A Coisa | Andrés Muschietti quer que Jessica Chastain interprete Bev mais velha

Em entrevista ao site VarietyAndrés Muschietti, diretor do remake de It: A Coisa, declarou que está pensando na sequência de um dos filmes de terror mais bem sucedidos e mais rentáveis do século – visto que um roteirista já está a bordo da continuação. Ao contrário do que alguns pensavam, a segunda parte não será dividida, e é bem provável que algumas sequências façam flashback para as crianças. Quanto ao elenco adulto de It: Capítulo Dois (como está sendo chamado o projeto), Muschietti declarou que está mantendo suas escolhas às escondidas. “Há um monte de ideias para o restante do elenco, mas é um pouco cedo para falar sobre isso agora”.

Apesar disso, quando comentários sobre Sophia LillisJessica Chastain vieram à tona, o diretor pareceu estar de acordo com a ideia. “Jessi é uma atriz maravilhosa e uma amiga fantástica, e eu adoraria que ela interpretasse Beverly (Lillis)… Ela amou o filme e parece que os planetas estão se alinhando nesse sentido”.

O sucesso de It não apenas foi um consenso generalizado entre público e crítica, como também quebrou recordes de bilheteria em sua estreia e no primeiro final de semana nas salas de cinema, arrecadando mais de 123 milhões de dólares e tornando-se o longa R-rated mais lucrativo da história. Ambientado em uma pequena cidade dos Estados Unidos, a história gira em torno do sanguinário e sobrenatural Pennywise (Bill Skarsgard) e do Clube dos Perdedores, formado por Bev, Richie (Finn Wolfhard), Eddie (Jack Dylan Grazer), Ben (Jeremy Taylor), Mike (Chosen Jacobs) e Stanley (Wyatt Oleff).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Big Mouth | Animação da Netflix mostra como a puberdade é constrangedora

Pokemon GO | Evento de halloween pode incluir terceira geração