em ,

It – A Coisa | Denúncia da rede Burger King pode causar o banimento do filme na Rússia

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o novo filme de Andrés Muschietti pode ser banido de todos os cinemas da Rússia – e por um motivo um tanto quanto bizarro: It – A Coisa recebeu uma denúncia, entregue à Agência Federal de Serviços Anti-Monopólio (FAS), por parte da rede de fast-food nacional, a qual alegou que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) se assemelha muito a outro palhaço conhecido pela maioria das pessoas – Ronald McDonald, o símbolo dos restaurantes McDonald’s.

Sem quaisquer explicações realmente convincente, a marca acredita que o longa-metragem e a composição do personagem é uma jogada de marketing para a franquia rival. Apesar de alegar que não pode opinar acerca do conteúdo do filme, a agência supracitada declarou que recebeu as informações do Burger King e que irá analisá-las.

O filme estreou na Rússia no dia 07 de setembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Red Dead Redemption 2 | Game recebe novo trailer

Boku No Hero Academia | Anime terá terceira temporada