em ,

J. J. Abrams diz ser grato a Rian Johnson pelo trabalho em Os Últimos Jedi

Desde o lançamento de Os Últimos Jedi em 2017, a franquia Star Wars sofre uma grande turbulência dentre os fãs. O filme foi o mais divisivo da história da saga por conta das decisões radicais que Rian Johnson tomou na narrativa da obra. 

Agora, com A Ascensão Skywalker marcada para estrear ainda nessa semana, o diretor do filme, J.J. Abrams revelou ser grato a Rian Johnson pelo trabalho realizado na obra anterior.

Em entrevista ao Yahoo!, o atual diretor afirmou que, mesmo com o caminho diferente do planejado por ele ao iniciar a atual trilogia, Os Últimos Jedi ajudou a “preparar o terreno” para a nova aventura vivida pelos personagens no novo filme. Abrams ainda elogiou Johnson e revelou que alguns pontos adicionados às história pelo diretor, aparecerão em A Ascensão Skywalker. 

“Eu não acho que A Ascensão Skywalker seria o que é se não tivéssemos as escolhas feitas por Rian, então, eu sou extremamente grato a ele”, revelou.

O novo filme de Star Wars deve concluir a saga de nove filmes que orbitam a família Skywalker desde o Episódio I. Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Funko lança coleção de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Showrunner explica por que Watchmen não deve ganhar segunda temporada