em ,

J.J. Abrams fala sobre o impacto do Baby Yoda sobre os fãs em The Mandalorian

O cineasta J.J. Abrams está oferecendo diversas entrevistas para a imprensa por conta da proximidade da estreia de Star WarsA Ascensão Skywalker. Inevitavelmente, o diretor foi questionado sobre sua opinião sobre o Baby Yoda, o novo personagem na série elogiada The Mandalorian

“Já era de se esperar que o pequeno Yoda fosse atrair os holofotes. Acho que a graça desse universo é que ele está em constante expansão. Quem iria imaginar que um dia a Lucasfilm diria: ‘E se nós criarmos um bebê Yoda?’ Mas isso é que é legal… A trilogia clássica apenas mencionou as Guerras Clônicas e a Ordem Jedi, então tivemos tudo isso 15 anos depois com a trilogia prequel. Ainda há muito a ser desvendado na saga”, conta.

O diretor ainda afirmou que o personagem será de suma importância para a saga:

“A razão pela qual os fãs aceitam essas adaptações na saga é que além de trazer nostalgia, é algo que tem uma grande importância narrativa, e esse é o coração de Star Wars: a narrativa. Então posso dizer com certeza que que o ‘Baby Yoda’ não é apenas fofo, ele é fruto de toda uma história por trás de sua criação, e isso mexe com a nossa imaginação”, finaliza. 

Baby Yoda e suas aventuras podem ser conferidas em The Mandalorian que está em exibição na Disney+.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor de Thor: Ragnarok defende filmes da Marvel e rebate críticas de Martin Scorsese