em ,

J.J. Abrams vai focar em histórias originais

Depois de revitalizar franquias como Missão: ImpossívelStar TrekStar Wars, o qual ainda está atrelado, em razão da direção do Episódio IX, J.J. Abrams revelou que vai se afastar de remakes e reboots por um tempo, focando em novas propriedades intelectuais, criando novas histórias.

Em entrevista para o DigitalSpy, Abrams disse:

“Escrevi algumas coisas no ano passado. Uma delas é uma série que acabamos de fechar com a HBO e tem algo mais. São histórias originais e coisas que estou realmente empolgado para fazer, porque estava procurando não fazer um reboot.”

Abrams, no entanto, não é contra reboots ou algo assim e chegou a comentar sobre o assunto:

“Eles permitem que novos cineastas criem histórias originais, nas quais eles [os filmes] se conectam, mas não de uma maneira como um remake ou uma sequência direta. É mantida a imprevisibilidade e a diversão.”

Demimonde, a nova série de J.J. Abrams em parceria com a HBO ainda não conta com previsão de estreia. Por enquanto, o diretor está ocupado com a direção e roteiro do Episódio IX de Star Wars.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Chilli Beans vai lançar coleção inspirada em Harry Potter

Venom | Criador de Deadpool não ficou nada feliz com o teaser do filme