em ,

J.K. Simmons faz participação especial na sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine

Há papeis no cinema que simplesmente marcam a carreira dos atores. No caso de J.K. Simmons, é praticamente impossível desassociar sua imagem com a do personagem J. Jonah Jameson, o editor histérico de Peter Parker nos filmes Homem-Aranha.

Agora, o ator deve fazer uma ponta surpresa em um episódio da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine. Simmons viverá o Detetive Dillman na sitcom, um colega de longa data do capitão Holt.

Ele é chamado para ajudar Holt a descobrir quem foi o responsável por uma pegadinha que deu muito errado na delegacia. Segundo a sinopse oficial, “quando uma brincadeira dá desastrosamente errado, as coisas na Nove-Nove parecem feitas por Agatha Christie”.

As seis primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Produtor de The Good Doctor fala sobre os acontecimentos da terceira temporada

Batwoman chega ao Brasil em abril