em ,

Jack Nicholson vai estrelar remake de Toni Erdmann

Ele está de volta! Depois de 7 anos longe das telas, um sumiço descomunal e até rumores de que sofria de Alzheimer, o grande Jack Nicholson finalmente vai voltar ao cinema. E sua escolha é definitivamente polêmica, já que estrelará a versão hollywoodiana do premiado filme alemão Toni Erdmann, que é o grande favorito para levar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Nicholson é o único ator no projeto até o momento, que tem produção da Paramount Pictures e os nomes de Adam McKay, Will Ferrell e a própria Maren Ade como produtores da comédia. Certamente o nome de Nicholson deve atrair um elenco à altura e um diretor de renome para o longa.

Para quem não sabe, o filme de Maren Ade segue a relação entre um pai e uma filha, esta engolida por sua vida profissional. Na tentativa de livrá-la do sofrimento e fazê-la aproveitar melhor a vida, seu pai assume a identidade de Toni Erdmann e se infiltra em seus círculos profissionais, promovendo uma série de brincadeiras e um humor nada convencional.

Ainda não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Lego Batman: O Filme

Guerra Mundial Z | David Fincher quer dirigir continuação