em ,

Jackie Chan comenta rumor de que está com o coronavírus

Após oferecer um prêmio para cientistas que conseguirem sintetizar uma vacina contra o novo coronavírus, rumores sobre a saúde do ator Jackie Chan começaram a surgir na internet. A suspeita é que ele próprio teria contraído a doença.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, Chan agradeceu aos fãs pela preocupação, mas garantiu a todos que ele está bem.

“Recentemente, minha equipe contou sobre as notícias que circulam pelo mundo, dizendo que fui colocado em quarentena pelo COVID-19. Em primeiro lugar, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer ‘obrigado’ pela preocupação de todos! Estou muito saudável e seguro, e não fui colocado em quarentena”, disse.

Atualmente, o vírus já infectou mais de 80 mil pessoas tendo levado à óbito mais de duas mil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coronavírus força novo filme de The Rock na Netflix a passar por grande mudança

Trailer feito por fã reúne Coringas de Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jared Leto