em ,

James Cameron diz que tem certeza que Avatar ultrapassará Vingadores: Ultimato

Lançado precisamente há dez anos, Avatar revolucionou a indústria ao demonstrar o poderio gigantesco do 3D aliado a efeitos visuais mesmerizantes. Como uma verdadeira sensação, o longa conseguiu se tornar a maior bilheteria da História sendo somente superado por Vingadores: Ultimato em 2019.

Agora, com sequências que devem estrear nos próximos anos, o diretor James Cameron está convicto que sua franquia deverá reconquistar o trono do recordo.

“Eu acredito que é uma certeza. Mas vamos dar este momento para Ultimato e celebrar que as pessoas estão indo para os cinemas. Eu realmente gostei do filme, mas eles nos venceram por um quarto de 1%. Eu fiz a matemática na minha cabeça enquanto estava dirigindo hoje. Eu acredito que os contadores podem chamar isso de margem de erro”, disse.

De acordo com um relatório da BBC, as sequências terão os respectivos títulos: Avatar – The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar – The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar – The Tulkun Rider (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun) e Avatar – The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

O próximo filme Avatar estreia somente em dezembro de 2021.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série animada sobre super-heróis negros será produzida por 50 Cent

James Cameron diz que duas das sequências de Avatar já foram finalizadas