em ,

James Gunn recusou dirigir Superman para poder trabalhar em Esquadrão Suicida

Já era de conhecimento que James Gunn havia conversado com a Waner/DC para fazer outros filmes do estúdio antes de aceitar dirigir Esquadrão Suicida.

E o diretor supostamente confirmou que a DC lhe ofereceu que dirigisse o filme que quisesse, entre eles o Superman. Em resposta aos fãs, em seus stories no Instagram, o diretor acabou falando demais, tanto que apagou a resposta logo depois. Confira o que o diretor disse abaixo:

“Como foi reportado muitas vezes, a DC me ofereceu qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo algum tipo de filme do Superman (não especificamente Homem de Aço 2, como eu vi reportarem). Escolhi o Esquadrão Suicida pois é uma das minhas franquias favoritas do mundo. É a história que queria contar mais do que qualquer outra.”

The Suicide Squade, título oficial do longa, será dirigido e roteirizado por James Gunn será usado como forma de levar o novo grupo da DC e criar uma nova franquia com um tom mais engraçado e divertido.

Esquadrão Suicida estreia nos Estados Unidos dia 6 de agosto de 2021, e depois James Gunn irá dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3 para a Marvel.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dolittle com Robert Downey Jr. ganha novo trailer com cenas da jornada do personagem