em ,

James Wan, de Invocação do Mal, vai produzir filme de monstros para a Universal

Desde Drácula: A História Não Contada que a Universal tenta realizar um projeto de universo cinematográfico estrelado por seus monstros clássicos. Depois de Drácula falhar, foi a vez de A Múmia, em 2017, quebrar todas as expectativas como um dos maiores fracassos financeiros da década.

Agora, com O Homem Invisível, parece que a Universal conseguiu criar uma base boa o suficiente para começar a estabelecer seu universo cinematográfico. No caso, chamaram a ajuda de James Wan, diretor de Invocação do Mal Velozes e Furiosos 7, para trabalhar em um próximo projeto no estúdio.

Segundo o The Hollywood Reporter, Wan atuará como produtor no filme, que ainda não tem um diretor definido. O roteiro será escrito por Robbie Thompson, responsável por diversos episódios da série Supernatural entre 2011 e 2016.

A trama é focada em um grupo de adolescentes que descobre que um de seus vizinhos está construindo um monstro no porão, o que pode indicar que esse será o filme de Frankenstein.

O Homem Invisível está em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ator de Game of Thrones, Max von Sydow, morre aos 90 anos de idade

PlayStation tem planos para mais adaptações de seus jogos em séries e filmes