em ,

Jamie Foxx viverá Mike Tyson em minissérie produzida por Martin Scorsese

Mais novidades para a nova minissérie biográfica da vida de Mike Tyson! O escolhido foi Jamie Foxx para viver o pugilista e a série será produzida por Martin ScorseseAntoine Fuqua será o diretor.

Intitulado Tyson, ainda não se sabe em qual emissora ou streaming o projeto será transmitido. A história acompanhará toda a vida e carreira do boxeador. As informações são da Variety.

Segundo a publicação, o próprio Myke Tyson está empolgado com a produção. “Já faz um tempo que estou querendo contar a minha história”, revelou.

“Com a empolgação dos fãs pelo meu retorno aos ringues, agora parece ser a hora perfeita. Estou animado em colaborar com Martin, Antoine, Jamie e toda a equipe criativa, para entregar ao público uma série que não só mostra as minhas jornadas pessoais e profissionais, mas que também inspire e divirta.”

Não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

CEO da Warner explica por que decidiu lançar o Snyder Cut

Série do Globoplay vai contar história de Karol Conká antes, durante e depois do ‘BBB21’