em ,

Jane Lynch e Cyndi Lauper estarão em nova série da Netflix

A Netflix está reunindo duas personalidades famosas da década de 80 em um projeto. Segundo a Variety, a cantora Cindy Lauper e Jane Lynch estarão em uma comédia do serviço de streaming.

Jane Lynch contou, durante os bastidores do Creative Arts Emmys, que irá fazer uma série ao lado de Cyndi Lauper. A Netflix ainda não confirmou o projeto, que Lynch descreve como “uma espécie de ‘Golden Girls’ dos dias de hoje”.

“Eu a enviei para a Netflix a ideia e eles compraram. Eu não sei se posso lhe contar, mas é com Cyndi Lauper, então está aí! Veremos. Temos a nossa idade, tenho quase 60 e ela 65, e estamos procurando nosso próximo ato, sem nunca ter tido maridos. E haverá outras duas pessoas que ainda não foram escaladas”, disse a comediante.

Jane Lynch (Glee) e recentemente trabalhou na série Maravihosa Sra. Maisel, com a personagem Sophie Lennon, na qual a deu o prêmio de Melhor Atriz Convidada no Emmy. O roteiro fica a cargo de Carol Leifer (Seinfeld).

A série com as duas estrelas não teve data de estreia e nome divulgados. O que se sabe é que os episódios terão duração de meia-hora.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série de terror da Netflix, “Marianne” deixa fãs assustados e paranoicos

Game of Thrones conquista 10 prêmios técnicos do Emmy