em ,

Jared Leto acredita que o Coringa do Snyder Cut é uma evolução

Spoiler de Liga da Justiça de Zack Snyder

Após aparecer em 2016 em Esquadrão Suicida, o Coringa de Jared Leto desapareceu totalmente do universo DC nos cinemas. Até 2021 quanto tudo mudou.

O personagem retorna para compartilhar cena com o Batman em Liga da Justiça de Zack Snyder nos momentos finais do filme partilhando um diálogo provocativo e sóbrio, trazendo mais camadas para o Coringa que até então não era bem visto pelos fãs.

Em entrevista ao The Late Show With Stephen Colbert (via NME), Leto falou sobre o vilão e as mudanças sofridas por ele.

“Acho que é uma evolução, há alguns anos de diferença [entre os dois]. Quando você trabalha com diretores diferentes, você traz coisas diferentes ou eles trazem coisas diferentes em você.”

O Snyder Cut da Liga da Justiça está disponível como um vídeo premium sob demanda até 7 de abril, em diversas plataformas digitais.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Kevin Feige não pretende produzir séries de Star Wars para o Disney Plus

Podcast Três É Demais #52 | Millennium III – A Rainha do Castelo de Ar