em ,

Jason Momoa diz que se sentiu traído pelo rumo tomado pelo seu personagem em Game of Thrones

Pode-se dizer que Khal Drogo foi um divisor de águas para Jason Momoa. O astro viu sua carreira crescer após trabalhar em Game of Thrones, e após sua aparição outras oportunidades em filmes e séries surgiram.

Porém, a morte rápida de seu personagem parece que o deixou bastante triste. Em uma entrevista concedida ao Metro britânico, Momoa contou que se sentiu frustrado em produções que participou, incluindo Game of Thrones.

Jason Momoa falava sobre sua nova série em que é o protagonista, See, da Apple TV+ e que a produção lhe concedeu a oportunidade de mostrar seu lado dramático, e não apenas apresentar sua força física.

“Eu sempre quis fazer isso. Eu sinto que fui traído em muitas coisas que fiz. Você tenta colocar um pouco de cor aqui e ali, com [Conan, o Bárbaro] mas ninguém quer ver o Conan chorando. E Drogo, ele morre antes das outras coisas acontecerem. Em Frontier, sua família morre e tudo é sobre vingança. Agora, é bonito, porque você consegue ver todo o arco completo”, comentou o ator.

See já se encontra disponível no serviço de streaming Apple TV+.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Batman | Robert Pattinson está lendo as hqs do herói como preparação para o papel

Crítica | Doutor Sono – Stanley Kubrick e Stephen King fazem as pazes